Sue chegou ao abrigo no dia 22 de agosto de 2017, depois de ser resgatada e quando era apenas um cachorrinho. O doce cão se instalou e rapidamente se adaptou a todos no lugar.
Os voluntários do abrigo pensaram que Sue logo encontraria um lar para sempre, mas tudo parecia indicar que todos estavam errados. Bem, já se passavam quatro anos desde que Sue chegou e ela ainda estava esperando pela família perfeita.
A adorável Sue viveu a maior parte de sua vida no abrigo, chegando lá muito jovem, com apenas algumas semanas de vida.
Segundo os integrantes do abrigo, em 2018 Sue teve a oportunidade de ser adotada, mas a família a devolveu. Ela sempre foi caracterizada como uma cadela muito carinhosa e amigável e ninguém conseguia entender porque ela ainda estava esperando por uma casa depois de tanto tempo.
Rachel Jones, diretora do abrigo, disse em um comunicado: Não sabemos por que a pobre Sue não foi realocada. Todos nós a adoramos e adoramos levá-la para longas caminhadas e prestar muita atenção nela, mas estamos desesperados para encontrar sua própria casa.
O mais triste é que desde que chegou ao abrigo, pôde ver como outros 941 animais residentes no local conseguiram ser adotados.
No entanto, ninguém perde a esperança e eles esperam que um dia, a família certa entre pela porta do abrigo e decida adotá-la. Até o momento, isso não tinha acontecido e, embora Sue tivesse alguns problemas comportamentais, ela estava indo muito bem em seu processo de treinamento.
Além disso, todos têm certeza de que, com a família certa, Sue pode continuar melhorando seu comportamento e se adaptando muito bem em seu novo lar.
Rachel disse: “Sue é uma cadela doce e inteligente que às vezes pode ficar um pouco superexcitada, então ela se beneficiaria com donos que pudessem continuar seu treinamento! Ela é muito carinhosa e adora aninhar-se no sofá com você, assim como brincar um bom jogo! “.
Ela também é muito sociável e adora fazer novos amigos, mas é recomendável que ele seja o único animal de estimação em seu possível novo lar para sempre. Sue é inteligente e domina comandos básicos como sentar e dar a patinha, mas não há dúvida de que ela pode aprender muito mais.
Na esperança que a divulgação da história de Sue ajudasse na adoção da cadela, a diretora do abrigo decidiu chamar alguns amigos para fazer uma reportagem, contanto o drama que Sue vivia, e postar nas redes sociais.. E a ideia deu bastante certo.
Ao postar um vídeo e algumas fotos de Sue nas redes sociais, muita gente viu o tanto que a cadela era esperta e assim começou a surgir pessoas interessadas em adotar a princesa Sue.
Na primeira visita que Sue recebeu, ela já começou a mostrar o que sabia fazer. Como na imagem abaixo, onde você pode ver Sue dando a sua patinha.
Foi amor a primeira vista, Sue morava confortavelmente no abrigo e fez muitos amigos durante todo esse tempo, os voluntários foram bastante atenciosos e a amam de verdade, mas finalmente chegou a hora de morar na sua própria casa com sua nova família.
Rachel comentou: “É a hora de começar com uma nova família adorável que pode finalmente mostrar a você o amor e a segurança que você merece.”
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾