Kevin Smith e sua esposa resgataram um pit bull que chamaram de Ellie. Eles lembram que ela estava com tanto medo que mal conseguia se mover e parecia ter mais medo dos homens, mas Kevin não queria desistir.

Kevin fez um esforço para ajudar Ellie a confiar nele, e sempre demonstrou muito amor e paciência por ela, tinha certeza de que seus esforços a ajudariam e ela finalmente confiaria nele. Até que um dia, seus esforços finalmente valeram a pena.

Kevin disse: “No começo fiquei preocupado porque ela tinha pavor até de ser colocada no colo. Ela ficava congelada no chão, e era evidente que ela passou por momentos difíceis. Agora ela quer que todos a amem e acariciem.

Ellie desfrutou de todo o amor de seus pais adotivos por um ano inteiro. Quando a esposa de Kevin ficou grávida, o casal não tinha certeza de como isso afetaria seu cachorro, mas com o passar dos meses e a barriga de sua mãe crescendo, Ellie parecia feliz em conhecer sua nova irmãzinha.

Kevin lembra: “Quando minha esposa estava muito próxima da data do parto, Ellie costumava deitar a cabeça sobre a barriga e ouvi-la.

Quando chegou a hora de conhecer o bebê, Ellie se apaixonou completamente por Peytyn e sempre quis estar perto dela. Parece que ele esperou muito por esse momento.

Kevin diz: “Tínhamos Peytyn no quarto, e Ellie geralmente fica feliz em nos ver, mas ela simplesmente passou por nós e foi direto ver Peytyn.”

Ellie é agora a babá oficial em tempo integral de Peytyn; sempre segue o bebê para onde quer que ele seja movido.

No começo foi um pouco chato, mas a família se adaptou às suas demonstrações de amor, já que o cachorro está apenas tentando se certificar de que está tudo bem.

A babá de quatro patas garante que sua nova irmãzinha esteja muito confortável enquanto os pais fazem qualquer outra tarefa. Ao olhar para a babá eletrônica, o mais seguro é ver a Ellie de perto, certificando-se de que tudo está indo bem.

Parece a sombra da menina.

A família considera adorável o cuidado de Ellie com o bebê, ela realmente a ama muito. Kevin disse:

“Você não pode levar Peytyn a qualquer lugar sem que Ellie a siga. Você leva Peytyn para o trocador e Ellie está lá, para certificar se o bebê está bem…

Ela apenas se senta lá e olha para a irmãzinha.

Kevin diz que seu cachorro está sempre por perto cuidando do bebê; geralmente enfia a cabeça acima do berço e fica olhando para ela por um tempo. Peytyn está tão acostumada com a presença dela que até tenta acariciá-la;

Kevin sempre amou pit bulls de uma maneira especial, mas Ellie roubou completamente seu coração com sua devoção à família e especialmente a sua irmã mais nova.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *