Dulci Barbosa é dona de um café, que devido aos fechamentos em meio à quarentena obrigatória devido à atual pandemia do Covid-19, a mulher foi forçada a fechar o negócio. Mas isso não a impediu de continuar servindo comida a um cliente muito especial do café; um doce cãozinho caramelo que os visita todos os dias em busca de comida.
O adorável cachorro que eles chamavam de ‘Deneres’ começou a visitar o café há um ano. Dulci é amante dos animais e tem 3 cães resgatados em casa, mas não podendo acolher o cão na sua casa, faz questão de ter sempre um prato de comida e a barriga cheia.
Mesmo após o fim da pandemia, a mulher vai ao café todos os dias, sem deixar de levar comida para Deneres.
Dulci disse: Ela nunca passou fome. Eu era a única pessoa com quem ele podia contar.
Para o cão indefeso, a mulher não era apenas sua fonte de alimento, ela era sua pessoa favorita e em quem mais podia confiar. Há poucos dias, Dulci conseguiu reabrir seu café e Deneres foi um de seus primeiros clientes; a cadela se aproximou abanando o rabo alegremente para cumprimentar a amiga.
A mulher não sabia onde o cachorro passava as noites, mas percebeu em seu corpo que estava amamentando uma ninhada de filhotes, que graças à bondade da mulher eram indiretamente beneficiados pela comida que sua mãe recebia diariamente.
Alguns dias atrás, Deneres se sentiu confortável e confiante o suficiente para apresentar os pequenos à sua amiga e benfeitora. Depois do café da manhã, ele levou Dulci para conhecer seus bebês.
A mulher expressou: “Estou muito feliz. Decidi resgata-los e entrega-los para adoção.
Ver essa foto no Instagram
Por enquanto, Dulci traz comida para a mãe e seus filhotes. A mulher sabe como pode ser difícil encontrar um lar para os pequenos e para a mãe, e muito mais na região onde eles estão.
Dulci faz de tudo para se certificar de que encontrará um lugar definitivo para esta pequena família onde eles possam estar seguros e nunca ter que passar por angústias novamente.
Ela se sente comprometida com Deneres e seus filhotes e deseja encontrar para eles um lar permanente onde estejam sempre seguros; ela acha que eles merecem nada menos do que isso.
A mulher acrescentou: «Já iniciei campanhas para que sejam adotados. Tenho certeza que encontraremos um lar para eles.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾