Prince é um pitbull de 2 anos, fazia parte de uma família, mas um dia seu pai simplesmente decidiu que não poderia mais cuidar dele e o deu para sua namorada.
Ela cuidou dele e em uma de suas caminhadas tirou a coleira, ele fugiu e ninguém sabia onde estava até que o Controle de Animais conseguiu capturá-lo e ele foi levado por equipes de resgate para um abrigo.
Quando Prince chegou ao abrigo, ele estava muito nervoso. A equipe conseguiu entrar em contato com a mulher, mas embora ela garantisse que o levaria para casa novamente, ela nunca foi buscá-lo. Prince desde então permaneceu no abrigo.
Não tem sido fácil para este filhote se adaptar ao abrigo, isso pode ser devido ao seu passado instável.
Mesmo quando você se aproximava de sua gaiola, ele se sentava de costas, se encolhia e tremia. Normalmente você o encontra enrolado como uma bola no fundo da jaula.
Felizmente, a equipe do abrigo encontrou uma maneira de ganhar a confiança de Prince, fazendo com que ele se sentisse mais confortável, eles perceberam que ele gosta de ser acomodado à noite, antes de todos irem para casa.
Nancy disse: “Um dos membros da equipe estava se aninhando com ele no canil … e ele se levantou na cama e um membro da equipe colocou um cobertor em volta dele e percebeu: ‘Oh, ele realmente gosta disso. Isso o faz se sentir confortável.
Desde que seus salvadores perceberam isso, todos eles se revezam para acomodar Prince à noite.
Nancy disse: É apenas uma coisa com ele. Normalmente ele não sobe na cama até que alguém faça sua ronda e vá até sua jaula … mas se você for para a jaula com ele, ele irá para a cama para ser acomodado.
Além dessa rotina, Prince adora estar com as pessoas.
Nnacy disse: Aconchegando-se é sua coisa favorita absoluta. Ele vive para isso. Quando você entra na jaula com ele, ele lambe seu rosto, geme e rosna quando você coça suas costas. É pura felicidade para ele.
Infelizmente, Prince não encontrou um lar novamente.
“Ele não parece bem em sua jaula, então se alguém que ele não conhece se aproxima de sua jaula, ele pode latir e ser reativo. Mas, como ele está recebendo tanta atenção personalizada, sua reatividade diminuiu drasticamente. ”
A equipe do abrigo espera que Prince encontre a família perfeita para ele, se possível um lar sem outros cães.
Nnacy disse: «É relativamente fácil. Ele anda muito bem na guia. Ele é esperto. Ele é muito fácil de treinar. É enérgico, mas não excessivamente. Portanto, seria um ótimo companheiro para alguém.
Que todos os cães que já foram abandonados e vivem nas ruas, possam encontrar um lar cheio de amor. ❤🐾