Podemos esperar isso de bombeiros, ou talvez funcionários de hospitais durante os meses mais difíceis desta pandemia, mas às vezes os heróis surgem de pessoas comuns como você ou eu.

Recentemente um menino de nove anos fez algo que surpreendeu até os mais experientes e acostumados a fazerem resgates em ambientes de difícil acesso.

E não por menos, o garoto de nove anos desceu em um poço para resgatar um animal que tinha caído lá e não conseguiria sair sem a ajuda de um bom samaritano.

O que se vê pendurado em seu cinto é nada menos que uma pequena raposa, que caiu no fundo de um poço.

Indo contra todas as medidas de segurança, e sem sequer considerar os perigos que aquela ação lhe custaria, caso algo desse errado, o menino simplesmente desceu ao poço para ajudar o animal.

Sem ter cordas ou outras ferramentas profissionais, o menino simplesmente conseguiu enganchar a raposa em seu cinto.

Com o animal pendurado com segurança em suas próprias roupas, o menino começou a escalar o poço usando apenas as mãos e habilidades de escalada impressionantes. É certo que o menino conseguiu chegar ao topo, pois a notícia circula pelas redes com o tom de mostrar um herói que conseguiu o que queria.

Embora a história nos conte sobre um menino que tem muita paixão e amor pelos animais, também nos faz questionar sobre a saúde dessa criança. Como não havia nenhum adulto por perto para impedi-lo de se submeter a esse nível de risco.

De qualquer forma, as pessoas celebraram o heróico menino de 9 anos. A comparação mais comum era com o próprio Batman, particularmente a cena do terceiro e último filme de Christopher Nolan, em que um Bruce Wayne ferido consegue escapar da prisão na qual foi preso por Bane.

Esperançosamente, alguns meios de comunicação locais buscarão as informações mais profundas sobre a história.

Não estamos apenas interessados ​​em saber se o resgate foi bem-sucedido, mas também a identidade do menino e o que seus pais pensam.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *