Este foi o primeiro vôo de um cachorro chamado Huxley. Ele estava viajando de Londres para Ibiza com sua mãe e enquanto se preparavam para decolar, o pequeno estava muito entediado.
Ursula Daphne Aitchison, a mãe de Huxley, disse: “Ele estava sentado ao meu lado, mas estava de mau humor, o que normalmente acontece quando não presto atenção suficiente nele.”
Foi então que Huxley decidiu procurar atenção em outro lugar, abandonando Ursula para se sentar ao lado do homem em frente a eles, que estava mais do que feliz em receber seu novo companheiro de assento.
Huxley estava muito feliz com seu novo amigo e estava ignorando Ursula, até que a ouviu abrir um pacote de batatas fritas.
O cachorro enfiou a cabeça entre os bancos para tentar estender a língua e provar o que sua mãe estava comendo, mas isso não funcionou, e seus companheiros de viagem não conseguiam parar de rir das caretas que ele fazia.
Ele mostrou os dentes e mostrou a todos no avião que ele é definitivamente o cachorrinho mais fofo do mundo.
Ursula postou as fotos das travessuras da primeira viagem de Huxley ao Facebook, onde ele rapidamente se tornou ainda mais famoso.
Embora Huxley não pudesse alcançar o lanche de sua mãe, ele continuou a entretê-la e aos demais passageiros com seus rostos idiotas fazendo amizade com todos no voo.
Ursula disse: «Ele passou 30 minutos naquele assento; o homem ao lado dele disse que ele era um bom passageiro e o homem do outro lado do corredor estava levando selfies com ele.
Huxley continuou batendo as patas nele em saudação. Eu estava fazendo muita gente rir e o homem ao meu lado me pediu para tirar uma foto dele para mandar para a filha.
Huxley passou a maior parte do vôo entretendo seus companheiros de viagem e, sendo um cachorrinho tão fofo de se olhar e brincar, o vôo foi definitivamente muito divertido para todos.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾