Shelly Blount viu uma postagem na Internet sobre um cachorro que estava prestes a ser sacrificado em um abrigo na Carolina do Norte, então ela imediatamente ligou para o abrigo para tentar salvá-lo. Felizmente, o cachorro tinha acabado de ser adotado, mas isso a fez pensar nos outros cães que poderiam estar em perigo.
Shelly perguntou à equipe do abrigo se havia outros cães agendados para a eutanásia e foi informada que um cachorro chamado Caleb era o próximo na lista, então ela imediatamente pulou em seu carro para resgatá-lo.
A mulher dirigiu quatro horas da Virgínia ao abrigo em companhia, determinada a resgatar Caleb.
Quando Shelly chegou ao abrigo, ela percebeu que dois outros cães estavam prestes a ser sacrificados também. Embora ela tInha outros três cães resgatados em casa, ela sabia o que fazer.
Shelly perguntou à equipe qual era o limite de cães que poderiam ser adotados, e eles disseram que não havia limite, então ela adotou os três.
Ela veio para o abrigo naquele dia esperando ir sozinha com Caleb, e ao invés disso ela saiu com Caleb, Charisma e Bella.
No caminho para casa, os três cachorros estavam tão animados que não conseguiam conter a felicidade, e Shelly sabia que tinha feito a coisa certa.
Ela disse: “Caleb estava tããão animado: ficava dando beijos do banco de trás e seu rabo mexia muito rápido. Bella estava tão feliz por se sentar no colo da minha amiga e literalmente não se mexeu. Carisma, meu doce anjinho, estava literalmente me abraçando e dormiu a viagem toda.
Embora Shelly não tivesse um plano quando decidiu adotar os três cães, ela sabia que não poderia deixá-los no abrigo para serem sacrificados. Shelly também não tinha espaço para mais três cães em casa, mas felizmente, em alguns dias, ela já havia encontrado os melhores novos lares para Caleb e Bella.
Agora Caleb estava muito feliz em sua nova casa com um amigo de Shelly e com outro Labrador e eles se dão muito bem.
Bella foi adotada pelo namorado de Shelly e eles se tornaram inseparáveis.
Shelly provavelmente ficará com Charisma, já que eles se tornaram muito próximos desde que ela a resgatou. De qualquer forma, Charisma precisaria ficar com ela por um tempo, pois depois de uma visita ao veterinário, ela percebeu que a doce cadela estava grávida, e no abrigo ninguém disse a ela sobre isso, então eles disseram não. Eles sabiam.
Shelly não só salvou Charisma naquele dia, mas também salvou a vida de seus filhotes, e por isso Charisma será eternamente grata.
Ela gosta de passar muito tempo acariciando sua nova mãe e melhor amigo, agradecendo-o todos os dias por salvar sua vida.
A família de Charisma está muito animada porque os filhotes já nasceram.
Eram sete ao todo e, assim que tiverem a idade apropriada, encontrarão famílias amorosas para sempre.