Brincadeira com vira-lata caramelo criada pelo perfil do Instagram PG News Litoral ganha grande proporção e diverte internautas.
Cachorro caramelo é preso sob acusação de perturbação de motoqueiros e transeuntes, foi o que eles publicaram em seu perfil.
Na última sexta-feira, 9, a polícia de Praia Grande, São Paulo, prendeu o maior perseguidor de motoqueiros do Brasil: o caramelo Bill. O peludinho já atacou, pasmem, mais de 1.897 motociclistas durante a sua vida.
É… a polícia não está dando moleza para ninguém! E dessa vez quem ‘rodou’ foi um cachorro caramelo que por muito tempo tem corrido atrás da população que usa como meio de transporte moto ou bicicleta. E em uma mega operação, a polícia conseguiu capturar o meliante. Deixando a comunidade mais tranquila.
“Agora posso andar em paz na rua”, brincou uma internauta.
O detido foi levado de viatura da polícia até a delegacia, contudo, sua carinha persuadiu os servidores públicos a soltarem-no. Impossível manter um meliante desse nível de fofura cativo, né?
A prisão não durou nem 24h e em questão de tempo o vira-latinha já havia assinado o alvará de soltura no qual ele havia sido acusado de perturbação aos motoboys e transeuntes. A PG News Litoral fez toda a cobertura do caso.
Esses cães aprontam cada uma… E você tem algum meliante desse nível na sua rua? Antes de chamar a polícia para bani-lo do local, que tal se reunir com os moradores e construir uma casinha e mantê-lo alimentado e sadio? Assim, ele se tornará um cachorro comunitário, sendo amado por todos. Pense!
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾