Quando um morador da região de Culpeper (Virgínia, EUA), foi procurar seu cachorrinho Harley, o primeiro lugar que verificou foi a margem do enorme lago que contorna sua propriedade.

Ele logo encontrou Harley, mas estava a cerca de 60 metros da margem do lago e acompanhado por uma criatura que ele não conseguia reconhecer de longe.

À medida que o cachorrinho de 6 anos e o outro animal se aproximavam, o homem percebeu que o amigo de Harley era de fato um filhote de cervo, que ninguém sabe como ele chegou lá.

Harley nadou ao lado do cervo bebê, acompanhando-o e guiando-o até a margem do lago. Assim que chegaram, seu dono se aproximou e ajudou o cervo a subir uma ladeira bastante íngreme; Colocando-o de volta na grama, Harley começou a lamber afetuosamente o corpo do menino.

“Eu não queria deixá-lo sozinho. Ele continuou interagindo com ele, lambendo-o, cuidando dele ”, descreveu o homem.

Pouco depois, quando os dois animais estavam seguros, a mãe do cervo apareceu no jardim da casa dele. O homem levou Harley para dentro de sua casa e, com paciência, eles observaram enquanto a mãe levava seu bebê.

Mas algo incrível aconteceria no dia seguinte, quando Ralph e sua esposa Patrícia estavam tomando café da manhã.

“Harley começou a correr de janela em janela. Abri a porta da frente e pudemos ouvir o fauno balindo. Harley correu até onde estão as árvores e o encontrou. O garotinho parou de balir, seu rabo começou a balançar, eles tocaram o nariz um do outro, cheiraram um pouco e então Harley calmamente voltou para casa. ”

Esta boa ação da Harley não é nenhuma novidade, tendo trabalhado várias vezes como cão de terapia visitando adultos mais velhos em lares de idosos e acompanhando crianças durante suas horas de leitura na biblioteca local.

Este cachorro tem um coração melhor do que muitos seres humanos neste planeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *