Meire Luce Andrade Abreu é uma ciclista apaixonada e estava partindo para uma aventura junto com um amigo, pelas estradas e trilhas de sua cidade natal.
No meio de uma das piores tempestades, ela não conseguia imaginar que se tornaria o anjo salvador de um pobre cachorrinho deixado à deriva.
Meire ficou arrasada ao ver um cachorrinho abandonado à própria sorte no meio da estrada.
A mulher, que é um grande ser humano e amante dos animais, não se intimidou com o tempo e não hesitou em interromper o seu percurso para ajudar o cachorro que estava em perigo.
Felizmente, Meire não era daquelas pessoas que fazem vista grosa, ela sabia que precisava fazer algo para ajudar o peludo de poucos meses.
Sem hesitar, ela disse a seu companheiro que o levaria embora. Algo que sua amiga achava que era uma ideia maluca.
“Você não tem como carregá-lo, é melhor você voltar outro dia”, disse sua amiga. Mas ela totalmente incrédula por ela não se comover tanto quanto ela, respondeu: «Não. Eu não vou voltar de jeito nenhum. Estou pegando agora.
Assim como uma mãe canguru, com muito amor e delicadeza, ela pegou o cachorrinho e colocou-o no bolso de trás da camisa.
Seria a única maneira de continuar seu caminho e para o pequeno viajar seguro e protegido ao mesmo tempo.
Veja parte do doce resgate:
Meire chamou o cachorrinho de Thor, por ser tão forte e corajoso. Depois de levá-lo ao veterinário e se certificar de que ele estava fora de perigo, ele nunca estaria sozinho novamente nesta vida.
Como esperado, Meire não apenas abriu as portas de seu coração, mas as de sua casa e para sempre, junto com outros quatro irmãos caninos. E comentou: “A adoção tem que ser por amor, porque eles têm sentimentos e sabem quando alguém gosta deles ou não”.
Os comentários dos entusiasmados internautas não tardaram a chegar: «Que ternura e que grande gesto de humanidade, o cachorrinho parece feliz, vai como se o ciclista fosse o seu dono, obrigado em nome daquele peludo, maio Deus multiplique em sua saúde ‘ Escreveu uma pessoa.
“Você é uma pessoa com um grande coração, você pode ver que ama muito os seres humanos e, portanto, anjos indefesos, louve a Deus”, disse outra pessoa.
Agradecemos muito a Meire não só pelo seu grande coração, mas também pela coragem em defender o seu amor pelos animais, ainda que se fosse pela amiga o cachorrinho estaria abandonado e em perigo.
Não saia sem compartilhar com todos este grande gesto de amor.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾