Em 2016, o veterano do exército Michael Joy e sua família estavam prestes a fazer uma viagem com seus três amados cães. De repente, os três cães se soltaram e começaram a fugir, dois voltaram, mas Sam, que tinha apenas 4 meses, desapareceu.

O homem estava desesperado e procurou por Sam em todos os lugares, até mesmo percorrendo seu bairro na Geórgia várias vezes e visitando diferentes abrigos.

Infelizmente, Michael não conseguiu encontrar seu amado cachorro, mas não perdeu as esperanças de encontrá-lo.

Michael disse em uma entrevista, que nunca parou de procurar o cão, seguia as páginas dos abrigos para o caso de aparecesse.

O tempo passou e a família teve que se mudar para outra cidade, devido ao seu trabalho no exército, mas Michael ainda estava esperando por Sam. Seu desejo de encontrar seu amado cachorro era tão grande que Michael viajava constantemente para a Geórgia para fazer pequenas buscas e tentar encontrá-lo.

Após mais de 4 anos do desaparecimento do pequeno Sam, Michael recebeu um telefonema de um número que ele não reconheceu.

Alguém tinha notícias de seu cachorro desaparecido. Embora um pouco confuso, Michael estava feliz e surpreso.

Embora o homem estivesse incrédulo, ele pediu uma pequena descrição do animal, e o trabalhador o descreveu; Michael não hesitou em perguntar onde poderia retirá-lo.

O cachorro foi encontrado pela polícia e posteriormente levado para o abrigo de animais, onde fizeram testes. Durante o processo, eles o escanearam em busca de um microchip e, dessa forma, o abrigo percebeu que era Sam.

Depois que a ligação terminou, sua filha mais velha perguntou-lhe do que se tratava e, sem pensar, o homem disse: “Estamos indo, vamos buscar o cachorro!”

Ele também informou sua esposa sobre a decisão que havia tomado, e todos eles rapidamente se prepararam para a longa jornada que tinham pela frente. Michael e sua família começaram a viagem de 8 horas até Ohio e ele esperava que Sam o reconhecesse depois de tanto tempo.

Sam havia mudado um pouco, mas Michael também tinha cabelos longos e uma barba densa, tudo o que restava era rezar para que tudo corresse perfeitamente.

Eles chegaram ao abrigo e Michael estava esperando que eles saíssem com Sam, e quando o viu não conseguiu conter sua felicidade e o reencontro foi um momento comovente.

Ele parecia uma criança no Natal.

Os trabalhadores do abrigo gravaram o reencontro emocionante e então decidiram compartilhá-la nas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral. O homem ficou encantado por poder ver seu cachorro perdido novamente, embora Sam ainda estivesse confuso com a aparência de seu pai.

No entanto, ele tinha conseguido reconhecê-lo e ele continuou pulando e abanando o rabo de felicidade e emoção, ele sabia que era sua família.

Depois de tanto tempo, Michael se reencontrou com seu melhor amigo e agora ele nunca mais o perderá de vista.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *