Esta cadelinha de rua era alimentada por este homem todos os dias e ela gostava muito dele. Quando ele faleceu, o cachorrinho quis homenageá-la e acompanhou a procissão desde o momento em que saíram de casa até chegar ao crematório, onde poderia se despedir com calma.

Quando dizemos que os cães são os companheiros mais leais e fiéis do ser humano, é por um motivo válido. Todo mundo que tem cachorros em casa vai te dizer a mesma coisa, com certeza.

Mas se alguém questionar esse senso de lealdade e afeto indiscriminado, recomendamos conhecer esta história na qual um cachorrinho caminhou cinco quilômetros com a procissão do corpo de seu dono, uma freire que tinha falecido.

De acordo com o que foi relatado, o peludo andou todo o caminho sob o mesmo caixão, que foi carregado em altura por um grupo de moradores. Assim que chegaram ao crematório, algumas pessoas que vieram prestar suas homenagens levaram o cachorrinho de volta e deixaram-no no bairro de onde eles tinham vindo.

A pequena costumava percorrer as ruas do bairro onde era alimentado diariamente pelo homem, que morava em um complexo de apartamentos na área.

Depois que ele faleceu, alguns dos habitantes locais prepararam seu corpo para seus últimos ritos fúnebres, mas eles nunca esperaram que o cão de rua se juntasse à caminhada final para o crematório.

Na verdade, as pessoas pensavam que o cão ficaria entediado poucos minutos depois de começar a caminhada, mas ele permaneceu firmemente no centro de todo o grupo e acompanhou sem questionar, mesmo quando tentaram empurrá-lo para o lado.

Quando a procissão chegou ao crematório, o cachorrinho ficou de lado observando como as outras pessoas, sem se mover até que o processo estivesse completamente concluído.

Seu compromisso era acompanhá-lo e retribuí-lo até o fim de seus dias, e o cachorrinho cumpriu plenamente sua promessa. Um compromisso e um amor que transcendeu a vida e a morte!

Você está a um clique de compartilhá-lo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *