Um avô e seu cachorro viraram sensação nas redes sociais e no bairro, pela grande “semelhança” que possuem fisicamente, principalmente pela longa barba branca, que é praticamente a mesma.

Hung Lay Quon é um homem mais velho que perdeu seu animal de estimação de 14 anos em janeiro e ficou completamente arrasado. Seu cachorro fazia parte de sua vida e era notável a sua grande tristeza.

A família de Hung queria ajudá-lo de alguma forma, porque não suportava ver a tristeza do avô em casa todos os dias.

Vovô e cachorro têm barbas semelhantes

Tiana Sandberg, neta de Hung, disse: Ela era a sua felicidade, eles saíam para fazer caminhadas quatro vezes por dia e quando ela faleceu, ele ficou tão desolado que andava com as cinzas dela.

Depois de um tempo, Hung pensou em adotar um cachorro, pois queria cuidar de outro cachorro e dar-lhe uma vida maravilhosa. Além disso, ele queria ter a mesma companhia de seu animal de estimação anterior, então ele começou a procurar vários abrigos de animais.

A ideia era conseguir encontrar o cachorro perfeito, mas eles não conseguiram, e aos poucos foram perdendo as esperanças, até que Lily apareceu.

A partir do momento em que Hung e sua família conheceram Lily, eles perceberam que deveriam ficar juntos. Suas personalidades pareciam se complementar, como se soubessem que precisavam uma da outra, e o mais curioso é que são fisicamente iguais.

Tiana disse: “Eu olhei para os dois unidos com suas barbas e sobrancelhas espessas, e foi como se meu avô tivesse encontrado seu irmão gêmeo.”

No começo, o vovô não percebeu que ele e Lily eram fisicamente iguais, mas ele a adotou porque ela era uma cadela muito especial.

Depois de um dia ele percebeu que além de ser a parceira perfeita, ela também se parecia com ele, o que o deixava muito feliz. A neta e a filha decidiram tirar uma foto dele juntas para que o avô notasse sua semelhança, e acabou sendo a imagem perfeita.

Tiana adicionou: “Quando lhe mostramos a foto, ele me deu um grande sorriso e disse: Esta é a Lily e eu! Ela é minha parceira “.

As pessoas que viram Hung e seu cachorro não podem deixar de sorrir ao ver como ficam fofos juntos.

Normalmente, Lily está sempre ao lado de seu pai humano, no sofá, na hora do jantar ou quando eles saem para passear. Até as pessoas da sua vizinhança os reconhecem e sempre que vão dar um passeio os observam para se certificar de que estão bem.

Tiana comentou: Todo o bairro os adora e está sempre atento a eles.

Hung e Lily conseguiram estabelecer um vínculo bastante forte de amizade e o vovô não consegue mais imaginar sua vida sem ela. Afinal, Lily apareceu na hora certa e o ajudou a superar a perda de seu cachorro, trazendo muita felicidade para sua vida.

Aparentemente, Hung e Lily estavam destinados a se encontrar, já que a adorável dupla acabou sendo almas gêmeas em todos os aspectos.

Se você gostou, você está a um clique de compartilhá-lo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *