João Cassabria passou de simples entregador a herói de uma grande história. Este homem estava no lugar certo na hora certa para realizar a façanha de sua vida, e resgatar a vida de um inocente que estava se afogando em uma piscina.
No mês passado, este trabalhador da Amazon não apenas concluiu o trabalho entregando a encomenda no prazo, mas salvou a vida de um husky de 14 anos que estava em sérios apuros.
Este é o primeiro incidente semelhante que João experimenta no trabalho.
Quando João chegou a uma de suas paradas em uma residência em Woburn, Massachusetts, ele percebeu movimentos estranhos na piscina da residência e decidiu vir para inspecionar.
Naquele momento ele percebeu que um cachorro lutava para ficar de pé no meio da água, mas não conseguia, então não pensou duas vezes e o homem entrou na piscina. O entregador não pensou em seu telefone, uniforme ou carteira e pulou na água para ajudar o pobre cachorrinho.
A piscina em que o husky pode ter perdido a vida.
“Eu vi o que parecia um focinho e naquele momento meu coração disparou. Eu pulei na piscina com tudo colocado. Assista com a carteira do telefone. Nada disso importava. Na época, pensei apenas no cachorro ”, disse João.
O único propósito desse Bom Samaritano era salvar o filhote que estava se afogando e ele realmente teve sucesso.
Era Luka, o animal de estimação da mulher a quem ele deveria entregar um pacote.
O cachorro idoso tem um problema com as patas traseiras e isso aparentemente o teria feito cair acidentalmente na água. Sua dona, Julie Caldwell, não estava em casa no momento do acidente, então, se não fosse por esse entregador, a história teria chegado a um final terrível.
“Acontece que eu estava na hora certa no lugar certo. Eu repetiria essas mesmas ações uma e outra vez, se necessário “, disse o entregador.
Luka com seu salvador.
Depois de tirar Luka da água, João contatou o Animal Control e relatou a situação. Este homem esperou pacientemente por mais de uma hora até que a pessoa responsável pelo cachorro chegasse.
Aparentemente, o cachorro havia entrado na água em busca de um osso que havia caído no fundo da piscina.
Luka não mediu o perigo em que estava.
Julie ficou tão grata a esse homem que decidiu escrever uma carta para a empresa onde trabalha para informá-los sobre o feito e, assim, valorizar seu heroico empregado.
Palavras não podem expressar o quanto somos gratos a ele. Na verdade, tenho lágrimas nos olhos ao escrever este e-mail. Luka está bem graças ao seu maravilhoso e corajoso funcionário ”, escreveu Julie.
A bravura e o bom coração de João salvaram o dia e o terno Luka, que está valorizando a vida independente das espécies. Compartilhe esta história e parabenize-o por sua grande façanha.