Todos os cachorros são lindos, cada um com seus traços únicos nos encantam, suas travessuras geram ternura em vez de aborrecimento. Donos de cães estão sempre dispostos a ignorar qualquer coisa que lhes ocorre.
No entanto, infelizmente para algumas pessoas, o encanto dos cães desaparecem à medida que envelhecem, talvez porque as travessuras se tornem mais frequentes e mais difíceis de tolerar e, infelizmente, isso se torna um triste motivo para abandoná-los.
Outra razão para o abandono de animais de estimação é a idade e as graves condições que podem ocorrer com ela, como cegueira e outras doenças de vários tipos diferentes.
Esta é a história dessa cadelinha, que foi cruelmente abandonado em um abrigo; Ela não teve muitas chances de ser escolhida por ninguém, já que era cega e tinha 18 anos, até que aconteceu o milagre que tanto esperava.
Elain e Doll conectaram seus corações imediatamente.
Um dia, Elaine Seamans, uma voluntária do abrigo localizado em Los Angeles, veio ao abrigo onde ela estava hospedada e tirou fotos com ela.
Assim que Doll sentiu a atenção de Elaine, ela se jogou nos braços dele e parecia implorar para que ele nunca a deixasse ir.
“Quando cheguei ao abrigo, Elaine já estava segurando Doll e ela estava segurando Elaine com força”, disse John Hwang, que tirou as fotos.
Doll estava sozinha, confusa e petrificada … Até que se agarrou com todas as suas forças à sua única chance de ser salva.
Graças às fotos de John, a situação de Doll se tornou viral, e foi assim que ela foi resgatada do abrigo em que demorou apenas dois dias.
E então, de repente, Doll, que não tinha mais esperança de ser adotada, tinha uma longa fila de pessoas prontas para lhe dar seu amor. De todas as pessoas, a Fundação escolheu Amy Gann.
“Recebemos muitas pessoas interessadas nela, pesquisamos sobre elas e conversamos com outras pessoas que as conhecem”, disse a diretora da fundação.
Amy Gann e Doll se dão maravilhosamente bem: ela dá banho, leva-a para um piquenique e é realmente amada por sua nova família.
“Minha família é muito unida e agora Doll também faz parte dela, e já se parece com nosso novo bebê”, disse Amy Gann.
A fundação tem certeza de que você fez a escolha certa e que Amy dará a Doll uma vida boa, cheia de amor e do cuidado que é necessário com sua idade e condição.
Doll tem uma nova família que devolveu a sua vida a luz que ela não consegue mais ver com seus olhos cansados.
Compartilhe esse artigo para sensibilizar para a importância de nunca abandonar os animais de estimação que sempre nos dão o seu carinho incondicional, e muito menos se já estão em idade avançada, altura em que mais precisam de donos amorosos e atenciosos.