Morar perto da praia certamente traz muitos benefícios. A brisa do mar é muito boa para o corpo, assim como o som das ondas é perfeito para diminuir o estresse e se acostumar a uma vida um pouco mais lenta.

Mesmo que não pratiquemos esportes náuticos, é bastante prazeroso aproveitar a proximidade da água, dizem que não existem maus momentos vivendo perto das ondas.

Agora, as pessoas que moram perto da areia e do sal marinho afirmam que existem poucas coisas mais satisfatórias do que levar um cachorro à praia.

Foi o que fez a família de Tom Antonino, o orgulhoso proprietário de um lindo cachorro chamado Cocoa. A cadela de 16 anos viveu toda a sua vida perto do mar, gostando muito das ocasiões em que foi colocada no carro da família para correr na areia.

Durante anos, essa foi a paixão deles, então, quando sua família teve que presumir que a idade de Cocoa não permitiria mais que ela fosse à praia novamente, eles decidiram que precisavam fazer algo a respeito.

Foi quando Tom e sua família construíram uma versão alternativa da cama que o cão idoso normalmente usa para se deitar.

Confortável e seguro para que Cocoa pudesse retornar à praia e estar com sua família.

Carrie Copenhagen, uma mulher que passava pela praia na Geórgia, notou a cena de Tom deixando Cocoa na beira da areia. Pedindo sua permissão, ela retratou a cena terna, bem como Cocoa olhando para a praia onde ela passou tantos momentos memoráveis:

“Tive que parar e expressar meu amor por seu cuidado extraordinário … compaixão, bondade, amor. Eu preciso de mais pessoas assim na minha vida “

Infelizmente, Cocoa faleceu alguns meses depois que a fotografia foi tirada. Mesmo assim, o cachorro viveu uma vida plena e satisfatória.

Muitas de suas memórias mais queridas e memoráveis ​​ocorreram na praia, então o ato de Tom e sua família de construir uma cama especial para ele para que pudesse ver novamente aquele lugar que desempenhou um papel tão importante em sua vida foi fundamental para receber a despedida adequada.

Mais do que a praia, Cocoa teve a sorte de pertencer a uma família que a amava tanto quanto a de Tom Antonino. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *