Sem amizade, o mundo é um deserto. Bem, hoje vamos falar sobre dois cães que ganharam bastante atenção nos últimos dias, isso porquê eles se tornaram inseparáveis desde o primeiro momento em que se conheceram em um abrigo , onde passaram os melhores momentos de suas vidas.
Infelizmente, um dia inesperado um deles foi adotado por uma família, causando uma reação no outro cachorrinho que foi deixado sozinho.
A despedida entre os dois cães foi um momento de partir o coração, acostumados a brincar e fazer inúmeras travessuras juntos durante meses. Segundo a autora da publicação, ao ir para o abrigo, ela imediatamente se apaixonou pelo animal sem pensar nas consequências que a separação teria para ela e seu companheiro.
Olhe para seu irmãozinho de coração partido
No início do vídeo observa-se como o cachorro está pronto para ir com seu novo dono, mas ele para ao ouvir o grito desesperado de seu par de orelhas compridas que não acredita que seu querido companheiro vai deixar o local, como se implorando para ir com ele.
“Isso partiu meu coração. Ela estava prestes a levar embora seu melhor amigo”, escreveu a jovem..
A cena trouxe lágrimas de tristeza a todos que viram aquela cena de amizade.
No entanto, não havia muito o que fazer pelos agora solitários melhores amigos e os filhotes tomaram rumos diferentes. No entanto, os funcionários do abrigo garantiram que era apenas uma questão de tempo até que ambos encontrassem uma nova e amorosa família para cuidar e protegê-los.
As imagens do cachorrinho apoiando as patas na vitrine, se despedindo, ganhou o mundo.. Pode ser ouvido o outro latindo, na tentativa de confortar seu companheiro desolado.
“Não consigo parar de chorar com este vídeo”, a coisa mais linda que já vi. Essa é uma verdadeira amizade ”, foi um dos outros comentários dos internautas.
Por sua vez, Dávila, a pessoa que fez a postagem é uma amante dos animais.
Embora seu desejo logicamente fosse levar os dois cães porque seu coração não resistia a vê-los separados, em outro vídeo ele comentou que tinha que tomar a decisão de não adotar nenhum deles e não tinha condições de ter os dois.
Ela pediu ajuda para encontrar uma família disposta a adotar os dois cãezinhos juntos, para que não haja essa reação de despedida.
Criar um filhote é uma grande responsabilidade. Mas a história desses amiguinhos merece um final feliz. Esperançosamente, eles podem finalmente escrever uma nova história juntos em um lar para sempre.❤🐾