Existem cães de rua em todo o mundo, e cada um tem sua própria história trágica.
Elsie era um cão que vivia nas ruas da Romênia. A pobre cadela estava sofrendo de um problema de pele que a deixava sem pelos e quase em carne viva.
Ela deve ter se sentido muito desconfortável e miserável, então não foi surpresa que ela quisesse ser resgatada.
Na verdade, essa vira-lata foi proativa em sua abordagem, indo até estranhos e estendendo a pata como se implorasse que a levassem com eles. Naturalmente, os estranhos sabiam que não podiam deixá-la para trás.
Mas Elsie não pensava apenas em si mesma. Ela também tinha uma amiga com ela! O outro cão, Hugo, também precisava de uma mão amiga.
Os dois estranhos que Elsie havia procurado para obter ajuda acabaram entrando em contato com Ray Animal Rescue, que veio buscar Elsie e seu amigo Hugo.
A primeira parada para os dois cães foi o veterinário. Hugo provou estar bem e com boa saúde, mas com Elsie era diferente. Infelizmente, sua condição de pele precisou de dois meses de banhos medicamentosos para cicatrizar.
Enquanto Hugo foi rapidamente adotado após ficar aos cuidados do resgate, Elsie demorou um pouco mais. Primeiro, ela tinha que melhorar.
Finalmente, depois de seis meses, Elsie parecia um cachorro novo em folha. Ela foi colocada em um orfanato com Andrea e Maria. Enquanto Elsie só deveria ficar com eles por dois ou três dias antes de ser apanhada por uma família em potencial, Andrea e Maria chegaram à conclusão de que não poderiam dizer adeus ao doce vira-lata.
Foi assim que Elsie se tornou o fracasso adotivo deles e acabou vivendo feliz para sempre com eles. Que maravilha!
Assista ao vídeo abaixo:
O que você acha do resgate de Elsie? Compartilhe esse artigo contado sua opinião, vamos adorar saber! ❤🐾