Embora as coisas tenham mudado nos últimos meses devido à pandemia, incluindo a forma de desfrutar de um jogo, sempre há maneiras de os fãs viverem essa grande paixão onde uma rivalidade genuína às vezes é inevitável.

Porém, as coisas podem tomar um rumo inesperado quando de repente aparece um ser peludo e adorável que os faz deixar de lado suas diferenças e se unir para mimar quem roubou toda a atenção no meio do jogo.

O jogo foi transmitido ao vivo.

Foi o que aconteceu no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, quando no jogo entre os times de futebol The Strongest e Nacional Potosí, um lindo cachorrinho branco correu para o campo segurando uma chuteira na boca.

Dada a cena adorável, os jogadores acharam difícil manter o foco no jogo e optaram por dar ao cachorrinho travesso toda a atenção.

O peludo é chamado Cachito.

Cachito corre habilmente pelo campo de futebol. Ele até consegue evitar o árbitro, eventualmente parando e deitando na grama, onde parece que gosta ainda mais de morder a chuteira.

Claro, os comentaristas não podiam ignorar o jogador estrela. A esse respeito, um deles comentou:

“De quem será a chuteira? essa é a pergunta. Como vai acabar essa história do cachorrinho com a chuteira… Todo carinhoso, todo carinhoso, olha, todo brincalhão. Eles não vão tirar ele tão facilmente.. ´Eu quero participar do jogo, deixe-me aqui. Eu quero que eles me vejam na televisão. ‘

Por um momento, Cachito gostou de ter toda a atenção, até alguns jogadores se aproximaram e massagearam sua barriga. Pouco depois, ele deixou um jogador tirá-lo do campo para que o jogo continuasse.

O jogo acabou e não se soube mais do cachorro até que uma foto dele enrolado e machucado depois de ser atropelado circulou nas redes. A postagem dizia o seguinte:

“Urgente!!!

Amigos, encontrei esta manhã às 9h20, na Controladoria Geral do Estado, a figura da partida. Por favor, vejam. “

Felizmente, não demorou muito para que a ajuda chegasse. Um dos jogadores do The Strongest, Raúl Castro, pagou todas as despesas médicas deste lindo ser, o melhor de tudo foi que decidiu adotá-lo.

Sem dúvida, Cachito não só chamou a atenção dos jogadores e de milhares de espectadores, mas também se tornou a verdadeira estrela da partida.

Estamos felizes em saber que você poderá desfrutar de um verdadeiro lar, embora Castro agora precise embalar suas chuteiras muito bem se quiser usá-las para o próximo jogo.

Todos os animais merecem uma segunda chance. Ouse mudar uma vida e adotar. Compartilhar! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *