Os animais têm um dom inerente: o de nos surpreender. Nunca ficamos totalmente acostumados com eles. Em suma, são criaturas iluminadas, com poderes especiais. Nesse relato, por exemplo, um pit bull escolhe um menino com câncer como seu novo amigo.
O cão, chamado Aladdin foi negligenciado e passou fome, mesmo tendo dono. El foi encaminhado a um abrigo, mas sua tristeza ainda não tinha chegado ao fim. Ele tem alguns problemas que deixam a aparência diferente do comum. Sendo assim, não o adotaram imediatamente.
Mesmo sem arranjar uma casa, notaram que Aladdin tinha uma ligação especial com pessoas necessitadas. Isso mesmo, ele sentia quem mais precisava dele e agia. Sendo assim, ele se tornou um cão de terapia premiado. Em suma, ele foi eleito o Cão de Terapia do Ano, pela American Humane Association.
Pit bull escolhe menino com câncer para ajudar
Em um dia de trabalho, em meio a muitas pessoas, Aladdin escolheu alguém para ajudar. Ele se desvencilhou de todos, em suma, e foi na direção de um menino com câncer. Ou seja, ele sabia que, entre todos que estavam ali, aquele garotinho precisa mais dele.
Enfim, a presença de Aladdin fez diferença na vida daquela criança. Sem dúvida, o coração desse cão também se cura a cada pessoa que ele ajuda a se curar, concorda?
Se deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. ❤🐾