No final de dezembro, Junrell Fuentes Revilla estava andando de motocicleta pelas montanhas perto de Cebu, nas Filipinas, quando um cachorro começou a correr atrás dele. O cachorro latia e latia, desesperado para chamar a atenção de Revilla.

O motociclista percebeu que o cachorro estava tentando lhe dizer algo, então parou a moto e se aproximou do cachorro.

O cachorro levou Revilla para um aterro sanitário e havia um pequeno pacote se contorcendo no chão. “Para a surpresa de Revilla, ela encontrou um bebê enrolado em uma toalha marrom,”.

“O local onde o bebê foi encontrado é isolado, pois fica no topo da montanha”. Revilla pegou o recém-nascido e levou-o às pressas para a delegacia de polícia mais próxima, onde o Departamento de Bem-Estar Social interveio.

Graças à velocidade do cão, o bebê foi encontrado na hora certa e ainda gozava de boa saúde.

Quando a história do heroísmo do cão de rua se espalhou pelo noticiário local, os voluntários correram para as montanhas na esperança de encontrar o corajoso cachorrinho.

Em vez disso, eles encontraram um homem que alegou que o cachorro, chamado Blacky, pertencia a ele. “Ele nos mostrou o caminho para sua casa e, para nossa surpresa, Blacky estava lá com três outros cães”. “Confirmamos que ele não é um vira-lata.”

As equipes de resgate ficaram aliviadas por Blacky ter um lar adorável, mas estava claro que o cachorro e sua família ainda precisavam de ajuda. “O dono de Blacky disse: ‘Não importa o quão difícil seja a vida, embora eu seja pobre, eu alimento todos os meus cães e cuido bem deles’”.

Desde então, Blacky e sua família têm recebido um grande apoio da comunidade, incluindo doações de alimentos, suprimentos para animais de estimação e muito mais.

Embora Blacky possa não saber, ele mudou o futuro para si mesmo, sua família e uma garota de muita sorte.

O que você achou de tudo que viu até aqui? Deixe sua opinião, compartilhando e comentando o que achou, vamos adorar saber! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *