O amor que os cães têm por sua pessoa favorita está além da imaginação, até mesmo da morte; um vínculo é formado que é quase inquebrável e isso foi demonstrado por este cachorrinho que viaja quilômetros para chegar ao túmulo de seu pai humano todos os dias.

O adorável cachorro chamado Fulmine, compartilhou os últimos sete anos de sua vida com seu melhor amigo Leonardo. Ambos viviam muito bem no interior da Itália, curtindo a natureza e sempre procurando uma maneira de serem felizes acompanhando um ao outro.

A filha de Leonardo, Sarah Sechi, afirma que eles eram inseparáveis, se tornaram almas gêmeas, se amavam muito e quase sempre eram vistos se abraçando.

Infelizmente, o lindo tempo que Fulmine e Leonardo passaram juntos, teve que chegar ao fim, mas aparentemente o amor deles ainda sobrevive.

Depois de lutar por muito tempo contra uma doença grave, Leonardo faleceu no mês passado.

Enquanto ele estava no hospital, sua família cuidou de seu cachorro, mas apesar de lhe dar tudo o que precisava, eles perceberam o quanto ele sentia falta de Leonardo.

Sarah disse: “Cada vez que um carro se aproximava, Fulmine corria para a porta para ver se era meu pai.”

Fulmine procurava seu melhor amigo em todos os lugares, mesmo quando seu amigo já havia sido enterrado, ele não perdeu as esperanças de encontrá-lo.

Ele insistiu tanto em encontrar seu amado pai que, depois de muitas tentativas, finalmente conseguiu localizar seu amado. Certo dia, quando o funeral de Leonardo passou, Sechi e seu filho foram ao cemitério para deixar flores frescas em seu túmulo.

Ao chegarem ao túmulo ficaram surpresos com a cena que encontraram, pois havia outro alguém visitando seu pai. Era Fulmine, o cachorrinho havia caminhado centenas de quilômetros sozinho, apenas para encontrar o túmulo de Leonardo.

Não se sabe como ele conseguiu chegar lá, mas aparentemente ele entendeu que seu pai, a quem ele não tinha visto novamente, estava neste lugar.

Sarah comentou: Eu não esperava encontrá-lo lá. Ele não estava no funeral, não tenho ideia de como ele foi parar lá.

A verdade é que lá estava o adorável Fulmine, e ele finalmente se reencontrou com seu melhor amigo Leonardo, ainda que apenas em espírito. Incrivelmente, esta não seria sua última visita, já que a partir daquele momento os vizinhos relataram quando viram Fulmine visitando o cemitério.

Segundo sua família, o cachorrinho visita o túmulo de Leonardo quase todos os dias, demonstrando o amor infinito que sente por ele.

Como Fulmine foi ao túmulo sempre será um mistério, mas por mais estranho que possa parecer, ainda é muito comovente.

Sarah disse: “Gosto de pensar que ele é guiado pelo amor que sente por meu pai. Ou que meu pai o levou lá.

Fulmine ainda está triste e com o coração partido com a partida do amigo, mas a boa notícia é que ele não terá que enfrentar esse sentimento sozinho.

O cachorrinho está morando com Sarah; Ambos fazem companhia um ao outro e confortam um ao outro para que possam superar essa perda e seguir em frente com suas vidas.

Sarah adicionou: “Estou animada em pensar no quanto meu pai e Fulmine se amavam. É triste vê-lo com o coração partido, mas aos poucos vamos superar esse momento triste juntos.

O mais importante é que a memória de Leonardo estará sempre viva em seus corações, principalmente na de seu melhor amigo Fulmine, concorda?

A atitude do cãozinho é mais uma prova do quando os animais são capazes de amar, não acha? Se deseja fazer parte do time de pessoas que espalham notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *