Diversas vezes vemos as pessoas fazendo tudo que está ao seu alcance para ajudar aquele amigo que ama, e essa menina de 8 anos caminhou pela neve pesada e congelada na tentativa de conseguir ajuda para seu cachorro, isso nos mostra mais uma vez que não há limites para o amor pelos animais.
Nessa ocasião, o veterinário Ogün Öztürk foi a uma pequena cidade na Turquia, para tratar a vaca de um cliente. O homem não pretendia ficar muito tempo, apenas atenderia aquele chamado e voltaria para sua residência, mas algo inesperado mudou seu plano inicial.
O que começou como uma visita de rotina terminaria em uma situação que Ogün jamais esqueceria; definitivamente marcou sua vida como pessoa e como veterinário.
Depois de terminar o trabalho, o veterinário estava prestes a deixar a cidade, quando de repente, ao longe, algo chamou sua atenção.
Ele percebeu que uma garotinha se aproximava por um caminho completamente cheio de neve, mas ela não estava sozinha, carregava nas costas um lindo cachorrinho.
Aparentemente, a menina de 8 anos, tinha ouvido falar que havia um veterinário na aldeia e não poderia deixar passar a oportunidade.
Seu cachorrinho, Pamuk, adoeceu e ela estava desesperado por ajuda, então ela decidiu caminhar mais de um quilômetro para encontrar Ogün.
“Quando os vi pela primeira vez, fiquei muito surpreso e comovido, ela embrulhou o cachorro e o trouxe nas costas. Disse Ogün.
Como esperado, o veterinário não pôde dispensar a menina e seu cachorrinho doente e fez um check-up geral. Cemre, a menininha parecia preocupada, mas felizmente a doença de que o cachorrinho sofria não era muito grave e era apenas uma questão de receber o tratamento adequado.
O veterinário descobriu que Pamuk tinha apenas alguns pequenos problemas de pele que o incomodavam, mas não havia motivo para escrever sobre isso.
“Quando Cemre soube que seu cachorro ficaria bem, ela ficou muito feliz. Apliquei remédio em Pamuk. Agora ele está se divertindo, saudável e feliz.
Graças à bravura de Cemre, seu amado animal de estimação recebeu a ajuda necessária e eles também encontraram um novo amigo.
Desde então, o veterinário já visitou a aldeia várias vezes, para ver como estão Cemre e Pamuk e para verificar cuidadosamente a saúde do cachorrinho. Desta forma, Ogün garante que eles nunca mais terão que cruzar a neve pesada novamente ou arriscar suas vidas para obter ajuda.
Sem dúvida, o valioso esforço do Cemre em ajudar seu animal de estimação já foi suficiente para mostrar o quão responsável e corajosa ela é.
“Fiquei muito feliz em saber que uma menina de 8 anos se comporta dessa maneira e tem um coração tão amoroso.” disse o veterinário.
Além disso, o veterinário disse que encontrar uma pessoa tão jovem que exibe esse comportamento adorável dá esperança a toda a humanidade.
“Com tudo o que está acontecendo no mundo, ainda há esperança. Cemre nos mostrou que a única verdade do mundo é o amor.
Naquele dia, o médico veterinário não cobrou de Cemre por seus serviços, mas ver seu amor e dedicação por Pamuk foi o melhor pagamento que ele já recebeu.
O que você achou deste artigo? Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾