Wesley White é um fotógrafo que teve que viajar para Belize por causa do trabalho. Mas ele nunca imaginou que uma viagem de trabalho normal se tornaria um herói para um filhote indefeso, que o salvaria da beira da morte e seria o motivo da alegria de seus dias.

Ele estava fazendo seu trabalho e depois de uma manhã intensa, ele estava em seu hotel e decidiu fazer uma pausa e fez uma viagem de caiaque para a ilha na frente.

Quando ele começou a fazer uma viagem relaxante sem mais delongas, ele descobriu o que parecia ser uma cabana de pesca completamente abandonada, aproximou-se e olhou através da madeira das paredes e rapidamente percebeu que algo estava se movendo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Winston the Island Dog (@winston_bz)

Era um filhote em condições muito precárias, mas felizmente ele sabia exatamente o que tinha que fazer.

Os eventos aconteceram em dezembro de 2018, o filhote estava absolutamente magra sem saber o que esperar do destino, pois achava que ninguém jamais a encontraria.

Claramente, o filhote estava perto da morte. Mas Wesley não pôde ficar indiferente à cena e decidiu levá-lo de volta ao lugar onde ele estava hospedado.

As pessoas do lugar eram muito compreensivas e ajudaram-no, deram-lhe água e comida.

Depois de reservar uma viagem de barco para o continente, Winston, como ele chamava o filhote, foi levado ao hospital para animais.

Descobriu-se que Winston estava infestado de ácaros, muito magro e desidratados, mas, por outro lado, seus órgãos eram saudáveis.

Através da generosidade de alguns anjos de bom coração, Wesley foi capaz de pagar pelos cuidados veterinários completos do cachorro.

Winston, feliz por estar em terra firme.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Winston the Island Dog (@winston_bz)

Wesley teve que voltar ao trabalho, então ele não poderia ficar com Winston pelo tempo que queria, mas uma mulher prometeu assumir e se tornar sua mãe adotiva temporária enquanto Winston se recuperava.

Um exame quase dois meses depois confirmou que ele já estava pesando 13 quilos; quando ele foi resgatado, ele pesava apenas 5 kg. O que lhe permitiria voar para os Estados Unidos com sua nova família, logicamente Wesley o levaria com ele.

Algo que preocupava muito o fotógrafo era que Winston não se lembrasse dele em todo esse tempo, mas era o contrário.

O cãozinho registrou perfeitamente quem era seu herói.

Agora Winston vive com Wesley e sua família nos Estados Unidos, sob o calor de uma casa. E ele nunca mais terá que passar fome, sede ou necessidades, porque terá seu pai humano sempre ciente de que não lhe falta nada.

Aqui está um resumo desta bela história que revela que no destino já estava escrito que este par estaria junto para sempre.

O que você achou deste artigo? Se gostou da atitude deste homem de resgatar o cãozinho que foi abandonado a sua própria sorte, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *