Finalmente, uma boa notícia para o nosso mundo animal. Você se lembra da terna história de Alejandro, aquele vovô que vendia chiclete na Cidade do México e cuidava de seu amado cachorrinho Sol, que teria sido roubado por uma mulher?

Ele, não foi roubado e finalmente apareceu.

Isso foi esclarecido pela própria protagonista do fato do desaparecimento do canino, identificado como Rubí García.

Acontece que a mulher passou pelo local de venda de Alejandro e, ao ver o cachorrinho, apenas pensou que ele estava indefeso e o levou embora para ajudá-lo e cuidar dele, sem má intenção.

Por sua vez, Alejandro, que denunciara desesperadamente que Sol, seu fiel amigo peludo, tinha desaparecido, viveu momentos de absoluta emoção ao saber que, o que a princípio foi tratado como um roubo, fez com que esse transeunte o levasse com ela.

García ressaltou que nunca tentou roubar o animal.

Naquela época, Alejandro estava ausente, e ela apenas suspeitava que Sol havia sido deixado deliberadamente , como infelizmente acontece com frequência. É por isso que ele decidiu protegê-lo.

“Na quarta-feira uma senhora estava dando uma omelete para ela, passei e perguntei se o cachorro era dela, ao que a senhora me disse que não e que não podia levar porque ela já tinha vários cachorrinhos. A verdade é que achei feio deixar o animal ali ”, disse Garcia.

Só quando Rubí voltou ao local , ainda em dúvida se Sol (a quem ela rebatizou de Kori) realmente tinha um enlutado, é que percebeu a presença de Alejandro.

Outras pessoas que estiveram no local, como a mulher com quem inicialmente o encontrou, confirmaram que ele era seu companheiro de vida. Antes, Rubí García havia compartilhado algumas fotos do cachorrinho em suas redes sociais.

“Na verdade, eu postei o cachorro nas minhas contas. Na sexta-feira (19 de fevereiro) passei por lá novamente e encontrei a senhora, ela me contou que o cachorrinho é de Dom Alejandro, que está na rua e vende chiclete para sobreviver ”, disse Rubí.

Depois de deixar o Sol naquele dia, Alejandro voltou ao local 20 minutos depois; porém, como já sabemos, ele não o encontrou e ficou profundamente triste. A primeira coisa que ele pensou foi que era um assalto, então começou a procurar e a gritar por socorro.

A Providência queria que essa mulher de bom coração, e não outra pessoa, cuidasse abnegadamente do cabeludo. Ela diz que não teve nenhum problema em devolvê-lo a Don Alejandro e está até disposta a ajudá-lo com sua manutenção e cuidados veterinários.

Todos os seres vivos têm direito à vida, e essa mulher só agiu de acordo com essa convicção. Ambos, Rubí e Alejandro , são pessoas sensíveis que, vendo a vulnerabilidade nos olhos de um animal, agem a seu favor, sem pensar nisso.

Este feliz reencontro entre Sol e seu amado pai humano torna nossa alma feliz e nos enche de esperança na Humanidade. Obrigada Rubí, por trazer alegria de volta a esta dupla de melhores amigos.

O que você achou deste artigo? Se gostou e deseja fazer parte do time que espalha notícias boas pelo mundo, compartilhe esse artigo nos seus grupos do facebook para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis. Juntos somos mais fortes! ❤🐾



VEJA TAMBÉM


Conheça o cachorro chihuahua que deixou de ser ‘chihuahua’.


Cãozinho Rouba Fatia De Pizza Para Filhotes Famintos e é Adotado.


Cachorro Adota Cabrinhas Resgatadas Como Seus Filhotes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *