Os tipos, classes e raças de cães são tantos que cada pessoa pode ter gostos e preferências altamente personalizados, sem que isso signifique encontrar alguém que os partilhe literalmente.

Por um lado, isso é muito bom, porque significa que quando uma pessoa decide adotar um cachorro, ela o fará com um que realmente desperte um profundo interesse e afeto. Por outro lado, pode significar para grupos familiares que não compartilham muito desse ponto, certa tensão em seus relacionamentos.

@pickles_the_chihuahua_

Foi o que aconteceu com o casamento de Sheridan e Sinclair, quando ela decidiu que queria adotar um filhote de cachorro Chihuahua.

@pickles_the_chihuahua_

Sinclair alegou que eles já tinham um cachorro, em sua grande e forte mistura de pit bull/pastor alemão, chamado Merlin. Este cão era o animal de estimação ideal para ele: um cão grande e forte, com o qual podia brincar um pouco mais violento, sem temer que lhe partisse uma perna ou algum acidente bobo.

@pickles_the_chihuahua_

Sua afeição por sua esposa acabou sendo mais forte, então Sinclair cedeu e concordou em viver com um cachorrinho que considerava “fraco e chorando”. O que não se esperava é que o chihuahua fosse tão carinhoso quanto acabou sendo.

@pickles_the_chihuahua_

No Instagram que criaram para retratar sua vida com o novo cachorrinho, o casal publicou uma série de fotos do lindo Chihuahua. Batizado de Pickles o pequenino não só é o mais fotogênico da casa, mas também conseguiu conquistar o favor de quem não começou como seu primeiro fanático.

@pickles_the_chihuahua_

Sinclair acabou ficando tão fascinado com o cachorrinho, que agora não o deixa sozinho nem por um momento. É ele mesmo quem dá um tapinha nele e o leva para dormir com eles, a tal ponto que Sheridan, sua esposa, começou a duvidar se todo o carinho que o pequeno chihuahua está absorvendo está jogando contra o relacionamento deles.

Que nos sirva de lição julgar quem ou quem é de fora, ou generalizar sem ter tido a experiência de conhecer um deles plenamente. Talvez, como Sinclair, acabemos abraçando-os e desejando não passar um único segundo separados.

@pickles_the_chihuahua_

A melhor forma de superar um preconceito é estar aberto para conhecer quem o representa. Da mesma forma, adicionar mais pessoas, ou animais de estimação, à nossa vida só terá o efeito de torná-la cada vez mais rica e digna de ser vivida.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *