Um cachorro ainda filhote foi encontrado junto com um gatinho. Os dois foram abandonados entre dois banheiros químicos e estavam um dando apoio ao outro até serem resgatados.
Uma mulher chamada Angela que acabou vendo os pequenos indefesos em um campo de futebol em sua cidade. Ela postou a localização em uma rede social para que eles fossem resgatados.
Quando chegaram para resgatar eles, tentaram pegar primeiro o cãozinho, mas ele se recusava a sair de perto do seu amigo gatinho. “O cãozinho é totalmente apegado ao gatinho, rosna se chegarmos perto, então pedimos ajuda para o controle de animais.”
Quando chegou o controle dos animais, os dois acabaram sendo resgatados juntos para que não ficasse nervosos. Os dois foram levados ao veterinário e depois foram transferidos para um abrigo.
O abrigo normalmente separa cachorros de gatos, mas naquela situação isso não seria possível, pois os dois eram muito amigos e tinha que ficar juntos.
“Na maioria dos abrigos, a captura de cães e gatos viola as políticas por motivos de segurança. Mas não conseguimos separá-los, eles ficaram com tanto medo que os deixamos juntos,” disse o diretor do abrigo.
Além de ficarem juntos no abrigo, foi colocado uma regra que os dois só seriam adotados se fossem juntos.
O abrigo quer uma família que aceite os dois e os ame muito – o vínculo de amor que criaram é tão perfeito que não pode jamais ser separado. Algumas famílias já pronunciaram o desejo de adotar o cãozinho e o gatinho.
Com isso não vai demorar muito tempo para que os dois sejam adotados juntos e assim possam ter um lar com muito carinho e amor que eles merecem. O mais lindo de tudo foi a amizade dos dois, que tocou a todos e assim essa amizade vai continuar.