Os casos de animais de estimação deixados à própria sorte são, infelizmente, uma realidade que se repete constantemente. Como seres humanos, ainda estamos longe de poder realizar adoções responsáveis ​​de animais que tenham o bem da espécie adotada como seu maior interesse.

No entanto, o caso em nossa história hoje é uma exceção a essa regra. Uma história cheia de força, amor e, acima de tudo, solidariedade, é o que envolve a nova família de Drax, um cão que perdeu as patas dianteiras após ser atropelado por um veículo. A partir daquele momento, seus gerentes originais o rejeitaram.

Porém, graças a essa linda família, Drax, que passou por centenas de problemas, hoje tem a oportunidade de viver em uma casa cheia de amor e respeito, longe da indiferença de seus antigos donos.

Agora, ele se tornou até o principal protagonista de retratos de família.

“Hoje Drax celebra a vida conosco. Ele é um membro novo e uma parte fundamental da família ” , disse Mara Moutinho e seu marido, Giga, seus novos pais adotivos.

Depois de uma vida difícil e ter que aprender a ficar sem as duas patas dianteiras, Drax não só teve uma nova oportunidade de ser feliz, mas também este cachorrinho, que definitivamente nasceu para brilhar, tornou-se muito famoso em todos plataformas digitais posando com estilo para fotos.

Drax teve a sorte de se encontrar em uma casa onde é valorizado e muito amado, apesar de sua condição.

Ele até tem sua própria conta exclusiva para ele nas redes sociais. Já possui mais de 17 mil seguidores. Veja bem, nada disso foi facilmente realizado.

Uma história que fala da indiferença de certas pessoas, mas que tem um final feliz extraordinário. Segundo Mara, Drax ainda era um cachorrinho quando foi atropelado .

Seus antigos donos não se preocuparam em levá-lo ao veterinário após o incidente. Quando reagiram, já era tarde: suas pernas estavam podres e os médicos tiveram que amputá-las.

Drax com Mara e Giga, sua nova e amorosa família

Mas isso não foi o pior de tudo. Depois que o menino foi operado, sua antiga família decidiu deixá-lo sozinho em um abrigo e foram embora, para nunca mais voltar. Foi nesse momento que Mara e o marido Giga chegaram para dar ao cachorrinho amor e uma nova oportunidade de ser feliz.

“Como uma celebridade nas redes sociais, este cachorrinho se tornou realmente uma estrela . Sempre que pode, levanta-se com as patas traseiras para cumprimentar a câmara ”, disse Moutinho.

Mas isso não é tudo. Atualmente Drax tem um novo irmão e amigo, Enrico, o bebê recém-nascido do casal . Ele cuida dele com fidelidade e compreensão de que o amor verdadeiro não conhece as aparências ou deficiências. Nós definitivamente amamos contar esses finais felizes.

Drax é hoje um cachorrinho feliz que, apesar de sua deficiência, consegue correr, pular e brincar como outros cães de sua idade. Além disso, ela posa como uma modelo de revista. Compartilhe esta linda história com seus entes queridos.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *