Enquanto muitos de nós gostamos do clima mais quente, o sol quente pode rapidamente se tornar uma sentença de morte para qualquer animal que se encontre trancado em um carro quente.

Nunca é aconselhável deixar seu animal de estimação sozinho no carro e, no verão, é especialmente perigoso, pois o calor em um carro estacionado pode aumentar muito repentinamente e uma temperatura inimaginável em apenas alguns minutos.

Em Plymouth, uma família irresponsável não deu muita importância a esse fato e deixou seu pobre filhote trancado no carro durante um dia quente.

O cão ficou sem fôlego no carro quente e já estava trancado no carro por mais de três horas quando a polícia chegou ao local.

A polícia prontamente quebrou a janela do carro para resgatar o filhote que ofegava freneticamente. Eles então entregaram o filhote à RSPCA para um exame médico completo.

Quando a família voltou para o carro, depois de horas de compras, eles ficaram chateados ao ver a janela do carro quebrada.

A família ficou furiosa com a polícia por danificar seu carro, mas foi explicado que a vida do cachorro estava em perigo e que a polícia tinha todo o direito de quebrar a janela.

No final do dia, uma vida vale mais do que qualquer janela, e qualquer dono de cachorro deve saber que não deve deixar seu cachorro sozinho em um carro estacionado.

Felizmente, este cachorrinho sobreviveu, mas todos os anos vários cães morrem devido ao superaquecimento dos carros, e essas tragédias são completamente insensatas e evitáveis.

Estamos muito felizes que a polícia foi capaz de salvar este pequeno peludo e temos certeza que eles são seus novos heróis.

Embora os proprietários dos carros tenham ficado chateados, todos os demais apoiam a decisão da polícia de quebrar a janela.



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *