Desde os 20 anos de idade, uma professora se ofereceu como voluntária para resgatar cães para cuidar, guardar e prepará-los para adoção. Ela já ajudou mais de 200 cães desde o início desta grande aventura, e não tem intenção de parar por aí.

Para Caitie Evers, apaixonada pela causa animal que mora em Houston, no estado do Texas, tudo começou durante seu 2º ano de estudos. Uma amiga ligou para ela e falou sobre um cachorrinho descoberto no meio do lixo e não sabia o que fazer.

A jovem então concordou em assumir o comando do cachorro, e então arranjou uma família para ele. Ela não parou desde então.

https://www.instagram.com/caitiesfosterfam/

No total, essa professora salvou mais de 200 cães em perigo em 7 anos, conforme relatado. Ela transformou sua casa, onde mora com o namorado, em um local de acolhimento para quadrúpedes enfermos, abandonados, encontrados nas ruas da metrópole texana, que conta cerca de um milhão de cães de ruas.

Caitie Evers cuida deles por semanas, senão meses, até que estejam prontos para dar o próximo passo: a adoção. A maioria dos cães que ela resgatou acabou se juntando a suas novas famílias depois de ficar com ela. 

https://www.instagram.com/caitiesfosterfam/

Para divulgar seus pequenos e facilitar sua adoção, ela os apresenta por meio de fotos e vídeos magníficos em sua conta do Instagram, seguida por mais de 21.000 inscritos.

Uma atividade que ela realiza sem qualquer compensação, exceto o amor que os cães lhe dão em troca do dela. No entanto, pode contar com o apoio da Associação Local Chip N Snip, que financia os gastos com animais veterinários que arrecada.

“Adoro fazer cães felizes e fico feliz em vê-los mudar e se sentir melhor” , conclui Caitie Evers.

Tomara que esse exemplo seja adotado por pessoas aqui no Brasil também. Compartilhe esse artigo para que mais pessoas saibam da importância de ajudar aqueles que precisam.. ❤🥰



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *