Este homem ficou arrasado quando seu amado cachorro Blue desapareceu há mais de 6 meses perto de sua casa no Tennessee. O dedicado pai pesquisou dia e noite, mas acabou tendo que se mudar para o Texas para trabalhar.

Ele pensou que nunca mais veria Blue.

Mais 200 dias após o desaparecimento de Blue, Pat recebeu uma mensagem de um amigo com um vídeo de um cachorro brincando com uma bola em um abrigo, era Blue!

O abrigo o chamou de Bones e estava exibindo suas habilidades de busca em um vídeo, quando Pat comentou: “Esse é o meu garoto, seu nome é Blue! Está desaparecido desde o final de março! Por favor, me oriente sobre como trazê-lo de volta? “

A equipe do abrigo enviou uma mensagem para Pat e ele imediatamente saltou em seu carro e dirigiu quase 2.000 quilômetros, para se reunir com seu filho.

Assim que Pat e Blue travaram os olhos, Pat começou a chorar lágrimas de alegria e Blue respondeu dando toneladas de beijos. “Houve algumas lágrimas, toneladas de beijos de cachorro e muitos sorrisos”, postou o abrigo.

Em um vídeo da reunião, Pat pode ser ouvido dizendo repetidamente: “Esse é o meu menino, esse é o meu menino. Eu senti tanto sua falta.”

Sua conexão e amor um pelo outro eram óbvios para todos os que testemunharam o reencontro comovente. Pat agradeceu ao abrigo por cuidar tão bem de seu filho. Quando chegou a hora de ir, Blue saltou para dentro do carro com um enorme sorriso no rosto.

A comovente história se tornou viral e o abrigo disse : “É por isso que NUNCA DESISTIMOS!” Centenas de pessoas comentaram sobre a história desse reencontro. Aqui estão apenas alguns deles:

“Isto é incrível! E viajar 2.000 quilômetros para pegar seu cachorro … isso é amor! ”

“É assim que você deve amar seus animais de estimação.”

“Esse é um cachorro lindo, e os dois obviamente pertencem um ao outro para o resto da vida! Estou muito feliz em ver que este senhor recebeu seu maravilhoso 😍 cachorro de volta. ”

O que você achou do feliz reencontro no vídeo acime e se você gostou, não esqueça de compartilhar!



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *