Infelizmente, ainda existem casos em que eles não apenas abandonam os animais na rua, deixando-os entregues ao seu destino, mas também tendem a estar em lugares que parecem ter sido meticulosamente selecionados para que não sejam encontrados ou salvos por ninguém.

Felizmente, muitos animais continuam sendo salvos, como no caso desses dois que foram encontrados nesta situação, Crockett e Bowie, tem aproximadamente três meses e foram encontrados em uma situação quase que inacreditável.

Durante uma tarde tranquila na pequena clínica veterinária San Antonio, um homem entrou carregando Crockett e Bowie para a eutanásia, sem dar mais detalhes. Felizmente, os funcionários imediatamente se opuseram a esta situação e sugeriram que se ele não os quisesse, ele deveria levá-los para um abrigo que ficava a algumas ruas de distância.

Ambos estavam com muito medo e desnutridos 🙁

Este homem, muito decidido a dar um fim nos cachorrinhos, pensou em outra alternativa para se livrar deles de uma vez por todas, então os deixou dentro de um lixão em uma rua pouco movimentada.

Felizmente, depois de serem abandonados no depósito de lixo, as pobres criaturas alertaram com seu choro alto a alguns funcionários de um estabelecimento de alimentação próximo.

Sem hesitar, os trabalhadores se aproximaram do lixão e levaram os filhotes, em seguida, comunicaram-se com o supervisor do abrigo, que rapidamente se dirigiu ao local para dar a tão necessária proteção.

Embora as pessoas agora, tivessem a intenção de ajudá-los, eles ficavam muito nervosos, pensando que os machucariam.

Uma vez dentro do abrigo, os gerentes se dedicaram a fornecer comida e água, e os dois filhotes não paravam de agradecer com o rabo abanando. Nesse ínterim, eles começaram a inspecioná-los e perceberam que estavam infestados de pulgas , então, assim que terminaram de comer, iniciaram um banho medicamentoso contra pulgas.

Nesse ponto, eles adoraram ser carregados, porque se sentiram protegidos

Crockett e Bowie pareciam felizes por receber tanto amor e atenção, mas ainda faltava a etapa mais difícil: o exame para descartar qualquer tipo de doença. Dessa forma, após a realização dos exames necessários, obtiveram resultados positivos para parasitas e micose.

Como Crockett tinha “parvovírus canino”, eles tiveram que separar os irmãos menores para evitar que Bowie o pegasse também . Graças a isso, Bowie parecia um pouco chateado, então eles decidiram dar a ele brinquedos e espaço para relaxar.

Eles não estavam dispostos a se separar!

No entanto, embora estivessem muito tristes por estarem separados, Crockett foi capaz de recuperar sua saúde e força sem problemas, enquanto Bowie permaneceu completamente saudável.

Bowie e Crockett não poderiam ser mais gratos às pessoas que os salvaram de um destino terrível, provando-o com beijos e carinho a todos que se aproximam deles. Assim, os responsáveis ​​pelo abrigo sabem que estão prontos para fazer parte de uma família que, além de garantir segurança e amor, também sabe valorizá-los pelo que são.

Convidamos você a compartilhar essa história com seus conhecidos para motivá-los a ajudar os animais que encontram na rua. Ajude-os a ter uma segunda chance!



VEJA TAMBÉM


A mulher tinha medo de cachorros e o cão medo de humanos, o resultado dessa união surpreendeu a todos.


Cão Resgatado não Para de Abraçar Cada Gatinho que Sua Família Adotou.


Sacerdote Explica: Deus Criou os Cães e Todos os Animais, Maltratá-los Seria um Pecado.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *