Existem pessoas que definitivamente não amam seus animais de estimação. Muitos dos cães que vemos perambulando pelas ruas foram abandonados por seus donos, que ao invés de levá-los para um abrigo, acabaram deixando-os sozinhos na rua.
Esse tipo de tratamento injusto, foi presenciado por um poodle, e isso gerou uma grande história.
Este cachorrinho foi deixado de lado por sua velha família e o pobre animal não encontrou outro refúgio senão nas proximidades de um parque público em Lima, Peru.
Naquele lugar, Brooky poderia ganhar um ou dois pedaços de comida, de alguma alma generosa que se emocionasse com sua condição.
O animal estava sujo e maltrapilho.
Por pelo menos 6 meses Brooky teve que se adaptar às condições da rua, passando pelo frio, calor, sede e fome, além dos maus-tratos que recebia de um ou outro indolente.
Felizmente para ele, um dia ele encontrou uma mulher mais do que solidária, que ficou extremamente comovida com sua condição.
Hayde Saldana não poderia continuar depois que viu a dor daquele cãozinho.
Hayde decidiu levá-lo para casa com ela, deu-lhe banho e alimentou-o e depois o colocou sob consulta com um veterinário. Felizmente, o cão não sofria de nenhum tipo de enfermidade, apenas precisava de cuidados e atenção.
A partir daquele encontro entre Hayde e Brooky, a vida do cachorro mudou, toda rejeição e dor que experimentou se transformaram em muito amor e felicidade.
É assim que o peludo parece agora.
Recentemente, a mulher publicou fotos atuais de seu novo parceiro em suas redes sociais e a mudança que Brooky deu é impressionante.
“Na rua você encontrará muitos cachorrinhos sofrendo, passando fome, com sede e em mau estado, mas com um pouco de amor a mudança é incrível”, escreveu Saldana.
O peludo é um verdadeiro galã.
Agora Brooky visita o parque onde morava, mas o faz de mãos dadas com seu salvador, que não tem intenção de deixá-lo novamente.
A mudança que este cão passou é impressionante, mas são essas coisas que podemos conquistar com amor, compartilhe sua história e mande-lhe todas as suas bênçãos.
VEJA TAMBÉM