Amanda deixou seu filhote de 13 anos de idade, Cricket, sair para fazer suas necessidades, algo que ele fazia de forma costumeira, Cricket, seu cachorro sempre voltava normalmente. Nesse dia em particular, algo deu terrivelmente errado, pois o cachorro não voltou.
Cricket é o companheiro constante de Amanda; portanto, quando o cachorro desapareceu, ela ficou desesperada. Ele tem 13 anos, é cego e surdo.
“Ela nunca fez isso antes. Houve muito choro. Eu estava preocupada que ele não conseguisse sobreviver, pois aquele dia estava bastante frio e ele tinha suas limitações – compartilhou Amanda.
Ela e vários de seus vizinhos percorreram a área por horas, dirigiram pela comunidade e procuraram por toda parte.
Quando a noite gelada caiu sobre a cidade, a busca foi cancelada. Ao amanhecer o dia, as pessoas se reuniram para procurá-lo.
Um vizinho cortando a grama disse a Amanda que viu um Poodle vagando perto de uma área arborizada. A caça ao Cricket os levou a três quilômetros de casa, onde chegaram a um riacho.
“Eram cerca de 16 horas e estávamos prestes a desistir e ir para casa”, disse Amanda . “Mas então ouvi um som – era o colar dela tilintando em uma pedra. Eu disse a todos para ficarem quietos, e foi quando a encontramos. Comecei a gritar, fiquei tão impressionada com a alegria e a emoção que ela foi encontrada!”
Apesar de estar um pouco sedento, Cricket não foi ferido. Amanda diz que seu filhote foi mimado e está ficando ao seu lado. Felizmente tudo acabou bem!
VEJA TAMBÉM