O motorista do ônibus Amos Paul Mak, ficou intrigado quando avistou um cão trêmulo esperando na parte de trás do ônibus. O cachorro estava com a cabeça baixa como uma alma derrotada e não se mexia de seu lugar.
Todos os passageiros haviam partido durante o dia. E então Amos presumiu que alguém havia perdido seu cachorro ou o abandonado voluntariamente no ônibus.
Amos comunicou a situação bizarra ao colega de trabalho Ricky Hatton. Como é contra os regulamentos levar cães abandonados ou perdidos para casa, eles tiveram uma ideia.
Decidiram então entrar em contato com os moradores locais através das redes sociais. E obter qualquer informação sobre o cão perdido. Enquanto isso, Amos ficou com o cachorro ficou no ônibus a noite toda.
Milagrosamente, a mídia social de Ricky e Amos finalmente alcançou Paulina Rybak, a dona do pobre cão.
Nos últimos 6 dias, Paulina vinha perdendo o sono por causa de seu cachorro de 4 anos, Boston, que havia desaparecido durante uma caminhada.
A mulher ficou chocada ao ver as fotos do ônibus de Boston. E imediatamente contatou os funcionários.
Como ela já havia informado seu veterinário sobre o desaparecimento, ficou fácil para os trabalhadores verificar se ela era de fato a dona do cão.
Embora ninguém tivesse ideia de como Boston entrou no ônibus, Paulina estava convencida de que era a tentativa desesperada de seu filhote aventureiro encontrar o caminho de volta para casa.
Boston está agora de volta em sua casa, sendo mimado infinitamente. Seus irmãos humanos, Filip e Zofia, ficaram extremamente perturbados quando ele desapareceu. Agora, o trio está junto e seus laços são mais fortes do que nunca.
Veja o vídeo abaixo e assista a história de Boston.
VEJA TAMBÉM